Voltando com tudo

15/11/2014 01:59

  Oi 

 

  Venho informa por este artigo que voltamos a desenvolver o projeto depois de uma série de problemas relacionadas ao travamento com cryengine !

 Estamos usando atualmente a versão 3.6.9 e boa parte do cenario já foi produzida. Resolvemos melhorar o cenario em alguns aspectos, então retirei as fotos que estavam aqui no site e coloquei fotos com mapa atualizado.
 Durante duas semanas trabalhamos em resolver os problemas de travamentos ocasionados pela resolução das texturas do mapa que eram carregadas no horizonte , diminuindo elas de 16 mil para 4 mil . Isto vão vai atrapalhar na produção ou na qualidade de graficos do jogo , pois temos a opção de muda-las no lançamento.

    Gostaria também de informa que vamos abrir uma campanha para arrecadar fundos para o projeto . Afim de melhorar o tempo e qualidade do jogo.
 Em breve começaremos esta campanha afim de comprar novos computadores mais pontentes e também preparar brindes para aqueles que doaram para a conclusão do projeto.

  
    Gostaria de dar um obrigado especial a Abelardo Lopes Monteiro de Souza por ter doado uma placa de video GT 760  256 Bits DirectCUII 2 GB GDDR5 que esta sendo usada para dar mais fervo ao projeto.
   
     Mais informações em breve. 
  Boa noite.
    
            Diego Barbosa  
   Presidente da Fable Team